Ação Trabalhista – Documentos necessários para entrar na justiça do trabalho
0 ComentáriosDireito do Trabalho: Para dar entrada na ação trabalhista são necessários alguns documentos.
Somente com a apresentação de todos os documentos é que o Advogado Trabalhista poderá ajuizar a ação em seu nome.
Os principais documentos necessários para o Advogado Trabalhista ajuizar a ação trabalhista são:
- Cópia do RG e do CPF;
- Comprovante de endereço;
- Cópia da Carteira de Trabalho – CTPS;
- Cópia do Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho – TRCT (se houver);
- Cópia dos Contracheques(holerites), recibos de pagamento, recibo de férias ou extrato bancário;
- Cópia do extrato de FGTS (obtido na CEF);
- Cópia do Contrato de Trabalho (se houver);
- Nome e endereço completo de duas testemunhas (se houver).
Outros documentos serão providenciados pelo seu Advogado Trabalhista.
Esses são os principais documentos necessários para o ajuizamos sua reclamatória trabalhista.
Saiba quais são os direitos que o trabalhador acha que tem mas não tem.
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